Iniciou os seus estudos musicais na Sociedade Filarmónica Euterpe, em Portalegre
Frequentou a classe de Saxofone pela Escola de Música do Conservatório Nacional de Lisboa,e Licenciou se também em Saxofone pela Escola Superior de Música de Lisboa, e realizou um Mestrado em Performance e outro em Ensino na Escola Superior de Música de Lisboa.
Frequentou vários workshops e masterclasses com José Massarrão, Mario Marzi, Henk van Twillert, José Menezes, Claude Delangle, Cristhian Lauba e Richard Ducros, Butch Morris.
Participou em diversos projectos e espectáculos tais como: Ensemble de Saxofones de Lisboa; a Orquestra de Jazz do Algarve; a Orquestra de Sopros do Algarve; o Coro Públia Hortência; Ensemble Lusitanus; Sonho de uma noite de Verão com encenação de João Ricardo, em cena no T.N.D.M. II; Pentesileia, de Kleist, sob a direcção do encenador Martim Pedroso, compõe a música para o espectáculo TRÍPTICO, com encenação de André Amálio.
É o fundador do grupo Uma Coisa em Forma de Assim; funda o Al'Sax – Quarteto de Saxofones do Algarve; projecto a solo Sketches From Outer Space.

Portimão, Faro, Algarve

Ir para Faro