Katerina L’dokova nasceu na cidade de Minsk (Bielorússia),onde concluiu a licenciatura em Piano Clássico. Participou em aulas abertas, seminários, workshops e concertos na Bielorússia, Rússia,França,Suécia e Portugal.
De 2006 a 2011 viveu nos Açores (Graciosa e SãoMiguel), onde participou em vários projectos culturais e trabalhou no conservatório Regional, no Teatro da Ribeira Grande e no Teatro Micaelense.

Em 2012 ingressa na Escola Superior de Música de Lisboa, ramo Piano Jazz, na classe do professor João Paulo Esteves da Silva e termina o curso em 2015. Actualmente trabalha nos Salesianos de Estoril como professora de Piano e de Formação Musical.

Compõe e integra quatro projectos de música original e arranjos, entre eles o Singularlugar e Movadreva gravados por nós:

Singularlugar - Um duo que se dedica a fazer arranjos de composições de autores portugueses, apresentando também repertório original com a letra dos poetas de Portugal

MOVADREVA - Projecto de pesquisa, arranjos e interpretação de música étnica bielorussa.

Ledok - Um projecto de música original para Danças Europeias que conta com um disco lançado em Outubro de 2016

Katavento - Projecto de canções originais com influência de Musica Popular Brasileira e Jazz.

De Setembro a Outubro de 2016 Katerina realizou uma tournée pelo Brasil: Belo Horizonte, Mariana, São João Del Rei, São Paulo. A viagem contou com 10 concertos com Irene Bertachinie Thiago Braz.

Lisboa, Lisboa, Estremadura

Ir para Lisboa